domingo, 26 de julho de 2009

PESAGEM!!!

Oiii!!! Hoje me pesei e o resultado foi: 85,8 kg (-0,400 gr). Não fiz grandes esforços e estou contente. Ontem fui comemorar o niver do meu filho, exagerei um pouco, mas agora retomo os cuidados e tenho certeza que vou continuar emagrecendo.
Seguindo uma sugestão de uma colega de trabalho, comprei maçã seca, para fazer chá.
A embalagem é parecida com esta, mas de maçã:
Não foi caro, R$ 1,90. O que eu achei caro foram os chá verde, branco e vermelho, em torno de R$ 28,00, para 30 porções e o colágeno: R$ 42,00. Só comprei mesmo o chá de maçã seca e vou pensar nos outros.

Ainda falando em compras, comprei um aparelho de fitness, aqueles simuladores de corrida. Gostei bastante, faço um pouco de bicicleta, aparelho e bicicleta de novo. Agora vai...rsss...
Me inscrevi no desafio da Lu Francesa, Desistir Jamais!!! Começa hoje e pretendo emagrecer por 5 kilos.
No próximo post, coloco algumas roupas que comprei para trabalhar...

Tenham um domingo lindo e light!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo novo cantinho, gostei de ver suas fotos, você é tão bonita! Parabéns também por estar engajada, disposta a dar o seu melhor para chega ao que deseja e merece. Continue com este entusiasmo e esta crença positiva em si mesma, isto é importantíssimo e, associado a um comportamento bacaninha, só poderá dar em sucesso.
    Beijinho
    Beth
    http:/aconquista.zip.net

    ResponderExcluir