quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DECISÕES!!!



Oiii!!! O que eu tenho pensado nestes dias, é o que nos leva a tomar determinadas decisões. Quando um ano começa, sempre tem um ar de mudança, reflexão e comigo não é diferente...



Durante o período que fiquei na casa da minha sogra, foi difícil ter que engolir que estou gorda. Ela me disse isso, algumas vezes... Não retruquei porque acredito que isto é somente uma fase, e quando eu realmente me propor a emagrecer, as coisas vão mudar. Penso muitas coisas a respeito de várias pessoas, mas penso o dobro se realmente devo dizê-las.


Fui ao shopping algumas vezes e as compras de roupas foram muito desgastantes. Muitas lojas não tem numeração grande. O meu esposo usa jeans número 40 (isto porque engordou) e quando entrávamos nas lojas, era fácil para ele escolher, mas eu não conseguia comprar na mesma loja. Somente em lojas especializadas. Comprei 3 vestidos longos, mas não deixou de ser estressante.


Me pesei há uma semana atrás e o peso foi: 93,750 kg, ou seja, engordei. Fiquei apreensiva, porque estou cada vez mais perto dos 100 kilos do que da minha meta.

Depois disto, estou diminuindo a quantidade de comida, principalmente a de carboidrato. Tenho me sentindo mais leve e mais disposta também. Antes me sentia uma ursa, pesada, cansada e sonolenta.

Bom, esta são algumas notícias...

Tenham uma semana linda e light!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Olá,primeira vez que passo por aqui.Estou te seguindo.Sinto a mesma coisa que vc ao comprar roupas.Nunca consigo comprar roupa no mesmo lugar que o meu marido(ele tb usa n.40 e eu 48).
    É muito chato realmente,mas espero mudar isso o mais breve possível.Bjs

    ResponderExcluir