sábado, 2 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!



"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade).
_____________________________________________

Achei esta frase linda, bem propícia para começar o Ano Novo.

Gostaria de deixar um desejo de um maravilhoso Ano Novo, que cada um de nossos projetos, desejos e sonhos se realizem...

Depois eu volto para contar o que tem acontecido nestes dias.

Beijos!!!

P.S.: A imagem eu copiei do blog da Tamara (planetaemagrecimento.blogspot.com), aliás um ótimo blog, recomendo a leitura.


Um comentário:

  1. Oi, miguxa,..
    Um ano novo cehio de realizações..
    Tó começando a fazer meu plano diário pra ficar com o peso dos meus sonhos...
    Não nus deixeis cair na tentaçao... Ámem
    Rezo todos os dias... essa frase...
    Vamu que vamu...
    Chegaremos lá;;;;;;;
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir