domingo, 24 de janeiro de 2010

POR QUE EU QUERO EMAGRECER?


Estou há um bom tempo pensando neste post, mas tinha que procurar as imagens no Google, o que demora um pouquinho, por isso não postei antes... O empurrão foi o post que li no blog da Beth (aconquista.zip.net), um blog que gosto muito de acompanhar.


Afinal, por que eu quero emagrecer?



Primeiramente, tem a questão da saúde, embora eu sinta apenas dor nas pernas e costas e um pouco de cansaço.








Quero ter uma barriga sarada e ficar gostosa! (Desculpe o termo, mas é verdade!).





Poder comprar roupas nas lojas que eu quero e não somente naquelas que me servem.






Comprar uma bermuda branca,








e também um maiô ou biquíni lindo,











ah, um vestido curto também.





Não quero ficar triste ou depressiva, por causa do peso,







mal humorada,









nem tampouco desanimada.


As pessoas invejosas, terão que aguentar o meu sucesso!
Ninguém merece ouvir em alto em bom tom: "Nossa, como você está gorda!".





E claro, vou ficar muito mais FELIZ!!!


TENHAM UMA SEMANA LINDA E LIGHT!


BEIJOS!!!

Um comentário:

  1. :)
    Você captou direitinho. Entrou em sintonia consigo mesma, para identificar o que, de uma forma macro, sabe que tanto a incomoda por estar acima do peso e o que pode melhorar ao emagrecer.
    E se quiser se motivar ainda mais, mesmo sem precisar expor no blog ou mostrar a quem quer que seja, destrinche esta lista bacana que você fez. Um destes itens, ao ser pensado e detalhado, vira mais um monte. E aí, você vai fortalecendo ainda mais a motivação.
    Valeu a receptividade.
    Você vai vencer, vá em frente. Beijoca.

    ResponderExcluir