domingo, 17 de janeiro de 2010

POST FOTOGRÁFICO!!!


Oiii!!! Finalmente, o meu esposo colocou as fotos que nós tiramos no Natal e Ano Novo no computador. Então este será um post altamente fotográfico!!!



















Estas fotos tirei na cidade de Guararema/SP, fica depois de Mogi das Cruzes. O centro da cidade é lindo, muito bem cuidado e com aquele jeitinho de cidade do interior.

Passei 4 dias no sítio (Guararema) dos avós dos meu esposo e quem nos recepcionou foram os meus sogros. Muito descanso na rede... Voltei pra casa bem descansada..












Aqui, mais de perto...













Este foi o vestido que usei no Ano Novo, tem tons de dourado, marrom, bege e preto.

Não tirei nenhuma foto com o terceiro vestido (preto e branco).
Depois eu coloco no blog.













Isto é o que eu tenho feito desde o natal...

Enfiar o pé na jaca...

Snif...Snif...
Tenham uma ótima semana!!!
Beijos!!!

OBS.: A foto da flor, também tirei no sítio...

Um comentário:

  1. Adorei as fotos. VocÊ sempre sorridente, lindinha. Quanto ao pé na jaca, já pisou, agora é tirar o pé...rs
    Sobre a sogra ter feito muita questão de lembrar a você sobre estar gorda, o negócio é não se deixar abater. Usar isso como estímulo. Afinal, emagrecer fará bem a você, ninguém sai mais beneficiado do que você. Comprar roupas será muito mais simples e gostoso, a saúde também ficará favorecida, você mesma vai sentir-se bem mais contentinha consigo mesma, só de estar na linha.
    E a sogrinha, hem? Vai morder a língua quando rever você e não poder mais falar...rs
    Beijos querida, vá em frente, se proponha sim, vale a pena e você merece.

    ResponderExcluir