domingo, 30 de maio de 2010

COLOCANDO A CONVERSA EM DIA E DESAFIO/PROJETO



Olá!!! Depois de algumas turbulências estou de volta!!!


Olha que legal o Projeto que a Lau ( http://pazexterior.blogspot.com/ ) com a colaboração da Pri (http://emagrecendocorpoealma.blogspot.com)/ está organizando!!!

Era tudo o que eu precisava, um projeto longo, até o período que eu quero comprar um monte de roupas legais. A minha intenção é chegar nos 68 kilos, ou seja, eliminar 23 kilos, depois eu vejo se está bom, ou preciso emagrecer um pouquinho mais. A minha meta pessoal e para o Projeto é:68.


Amanhã vou até um supermercado próximo da faculdade e comprar um monte de coisinhas light: requeijão, pão, peito de peru, suco. As frutas e os legumes comprarei na quarta-feira, porque ainda tenho um pouquinho em casa.



O meu esposo está se recuperando bem e acredito que na próxima semana seja realizada a segunda cirurgia na mão. A minha sogra está em casa ajudando com os curativos e o acompanhamento no hospital.


A minha faculdade ficou de greve por alguns dias, detalhe: é particular, mas aos poucos a rotina está sendo normalizada, na próxima semana começa o período de provas.


Bom, esta são algumas notícias!


Com o Projeto e as coisas melhorando aqui em casa, voltarei mais vezes. Inclusive com fotos...

Tenham um ótimo domingo!!!


Beijos!!!

5 comentários:

  1. Olá vim conhecer minhas amigas de desafio!! sempre bom conhecer pessoas! vamos que vamos! conte comigo! bjs Quel =^^=

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou passando para conhecer as amigas de projeto, #tamojuntas =]
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Estou a conhecer as minhas companheiras do desafio do Natal.Muita força e determinação.vamos vencer isso juntas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OI ELEINE...SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA, MEU NOME É NA CARLA E ASSIM COMO VC ESTOU PARTICIPANDO DO PROJETO DE NATAL 2010...
    ESTAMOS JUNTAS NESSA...ESTOU TE LINCANDO ...



    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!!!
    Tô participando do desafio de natal e vim conhecer minhas amiguinhas companheiras...
    Vai ser bom nos unirmos para conseguir o emagrecimento!!!
    Mil bjusssss

    ResponderExcluir