sábado, 12 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Hoje é dia dos Namorados. Acho a data um pouco comercial, mas não vou deixar de prestar a minha homenagem para o meu namorado (esposo):
"Beto, te amo. Apesar dos últimos acontecimentos, da situação difícil estamos passando, não podia deixar de comemorar esta data... Beijos!!"
Agora voltando a rotina:

Voltei a trabalhar na quarta-feira e o meu ritmo ainda não é o normal. Uma preguiça, uma vontade de ficar em casa debaixo dos cobertores. A alimentação não está das melhores, mas tenho uma luz no fim do túnel. O meu horário de trabalho mudou, agora entro às 15h e saío às 22h40. Vou chegar mais tarde em casa, porém terei um tempo maior no meio do dia para arrumar a casa e preparar o almoço com mais calma. Em meia hora não dava para cortar frutas, pegar um iogurte, além de preparar o almoço, me arrumar e almoçar. Na verdade, acabava ficando estressada e eu estou acostumada a trabalhar neste horário mais tarde. Vamos ver...

Aqui em São Paulo está um frio que parece que não vai acabar nunca.... Gosto do frio, mas desta vez está demais...

Vou ficando por aqui, desejando um fim de semana lindo e light para todas!!!


Beijos!!!

Um comentário:

  1. oi amiguinha linda espero que seu dia dos namorados tenha sido lindo assim como vcs ai na foto acima e tenho certeza que foi maravilhoso.
    beijokas

    ResponderExcluir