domingo, 8 de agosto de 2010

ORGANIZAÇÃO: A PALAVRA CHAVE!!!


Olá!!! Preciso urgentemente organizar a minha vida, em todos os sentidos: emagrecimento, casa, família, trabalho, faculdade...



Tudo está um verdadeiro caos: minha chefe me pediu dois relatórios e entreguei atrasado (coisa que não me acontecia antes), a tábua de passar quebrou e depois de quase 1 mês, o meu esposo arrumou, ainda não fui para a faculdade (estou com muita tosse) e as aulas começaram há uma semana, o meu emagrecimento estou empurrando com a barriga. Parece que corro-corro pra nada e deixo muita coisa por fazer. É a tão falada procrastinação. O preguiçoso não faz nada; o procrastinador faz aquilo que não precisa ser feito.



Vou elaborar um planejamento semanal, com tudo aquilo que precisa ser feito: cardápio para a semana, deixar a roupa passada para a semana toda, me esforçar para não faltar na faculdade e pegar o ritmo após as férias, no trabalho levarei um outro caderno, para anotar tudo e não esquecer de nada. Arrumar a minha bolsa para trabalhar, com aquilo que realmente vou usar, o mesmo com a bolsa da faculdade. Ah, não sair atrasada para os meus compromissos, porque ficar estressada ninguém merece!!!


São pequenas ações que nos ajudam bastante, no dia-a-dia.



Só vou me pesar próximo do dia 25 para o Projeto!!!


Beijos e uma semana maravilhosa para todas nós!!!
OBS.: Imagem do início do post retirada do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário