quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NATAL!!



Olá!!!! Bom, estou de volta.... Espero que todas estejam bem...

Eu estou me preparando para o Natal, íamos passar em casa mesmo, o que eu prefiro (economia de dinheiro, tranquilidade), porém o meu excelentíssimo esposo, escolheu passar o Natal com a família dele, então todos nós iremos para a casa da minha cunhada; que mora em um bairro próximo.

Fui comprar uma roupa pra mim hoje, o shopping estava lotado, a sorte que alguns dias antes eu tinha ido com a minha mãe e tinha experimentado algumas roupas na Marisa, no setor de tamanhos especiais. Facilitou a minha escolha hoje. O que me deu trabalho foi achar uma bermuda escura. Vou tirar fotos e colocarei aqui no meu cantinho. Comprei algumas rasteirinhas e pintei a minha mão. Amanhã se tudo der certo, irei pintar o meu cabelo. Tentei deixar chocolate, mas a tinta só pegou na raiz e ficou feio. Agora a cor será preta, mas fácil de manter.

Ainda não estou 100%, tenho alguns altos e baixos, minha mãe ficou um pouco preocupada, achando que estou com síndrome do pânico. Vou procurar um psicólogo (de novo!). Também preciso cuidar da minha saúde, que tem me deixado preocupada e ansiosa. Como não estou bem, um pingo de água vira uma tempestade...


Desejo à todas um Natal Maravilhoso, com muita saúde, amor, paz e confraternização. Ah, e se possível, comam com moderação. Eu pelo menos vou tentar... rsss...

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Espero que o seu Natal tenha sido bastante feliz!
    Quanto ao seu estado emocional, é sempre bom ficar atenta sim. Mas pode ser apenas stress e não, necessariamente, síndrome do pânico. Pode também haver sintoma de ansiedade, eu tenho isso de vez em quando, há épocas em que incomoda mais.
    Desejo que 2011 seja um ano muito feliz para você! Beijos

    ResponderExcluir