terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO


Hoje é aniversário de São Paulo, são 457 anos...
Eu queria passear, mas como o meu esposo não estava muito a fim e a grana está curta (começo de ano é complicado), fiquei em casa mesmo e fiz faxina na sala e nos quartos dos meninos.
Vou colocar algumas imagens do que eu gosto em São Paulo, morei aqui desde quando nasci até os 6 anos, depois fui morar em Osasco e retornei pra cá quando tinha 17 anos.
Um lugar bonito: O Teatro Municipal e o Vale do Anhangabaú. O jardim é lindo...


Uma comida que é a cara de São Paulo: pastel, principalmente o MARAVILHOSO de camarão do Hocca Bar, no Mercado Municipal. É comer e esquecer das calorias...

Uma avenida: não poderia ser outra, a Paulista, toda vez que vou pra lá, me sinto como em Nova York, é tanta gente, "tipos" diferentes. Detalhe: não fui pra Nova York ...


A melhor vista: a do Banco Santander (antigo Banespa), fui lá duas vezes, mas esqueci de levar a máquina fotográfica.

O banco.



A vista. É possível ver a cidade em 360º. É muito alto...

É claro que tem muitos outros lugares, mas estes são alguns...
Tenham uma ótima semana...
Beijos!!!
Todas as imagens foram retiradas do Google Images.

Nenhum comentário:

Postar um comentário