domingo, 23 de janeiro de 2011

EU NÃO ESTOU GORDA, ESTOU FORTE!!!


Estive ausente do blog desta vez, por um motivo bem diferente: as telhas da casa do vizinho caíram sobre as telhas da minha casa, durante uma ventania e chuva. Resultado: 21 telhas quebradas e goteira na casa toda. Mesmo sem chover pingava. Agora está tudo Ok, não tivemos que pagar nada... Só muita limpeza.

Humor parte1: Sobre o título do post: os avós do meu esposo, que moram no Nordeste, vieram pra São Paulo, passar alguns meses. quando eles chegaram fomos até a casa da minha cunhada para vê-los. Eu estava preparada, porque quando me viram da última vez, eu estava magra... O comentário foi: "Nossa! Como você está forte!", mas é claro, que não foi um, ou dois comentários, foram váááários!!!!

Humor parte 2: Não bastando, no dia seguinte, vi uma pessoa que há muito tempo não via, que não me traz boas lembranças (falsa como nota de 3 reais). Tive que ouvir, que ela tinha engordado 6 kilos, detalhe: a mulher está magérrima! Não ligo que ela tenha emagrecido, mas foi uma deixa para tentar comentar o meu excesso de peso, mas não liguei e como ela estava indo embora, a conversa parou por aí... Haja humor!!!

Depois deste momento desabafo, espero que todas estejam bem... Não estou controlando a minha alimentação, não estou anotando no meu caderno. Eu começo a achar que não me dou bem com o negócio de ficar anotando o que comi. Preciso encontrar uma outra alternativa...

Tenham um ótimo domingo e uma maravilhosa semana...
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Esses comentários acabam com a gente, né?
    Confesso que evito ir a lugares públicos, com medo de me confundirem com uma grávida...hahaha! É que minha barriga é sempre saliente, mesmo estando magra...então você pode imaginar como está agora! rs
    Eu detesto anotar o que como, mas se funcionou prá eu colocar minhas finanças em dia (anotar os gastos), então estou me esforçando ao máximo prá fazer isso dar certo!
    Beijos e boa sorte!

    P.S.: Perdi vários episódios do Dance your ass off, mas consegui assistir o último. Eu estava torcendo para o Adamme, mas a Latoya era a minha segunda opção...rs
    Viu a transformação nos corpos deles? Que inveja! rs

    ResponderExcluir
  2. Devia ter respondido "pelo menso não estou grossa!" e rido.
    Fica bem linda e retoma as rédeas da situação em breve por você.
    beijocas e muito humor

    ResponderExcluir
  3. era "menos" e não "menso", claro.
    Sorry!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Comentário que agrega positivamente, vale a pena a gente ouvir, refletir, usar como motivação.
    Comentário que a gente saca que só está vindo para cutucar, que não agrega nada, a gente ignora. Abstrai. Até porque mesmo que a pessoa esteja falando de algo real, o que a está impulsionando não é interesse em ajudar, só em incomodar mesmo e gente assim não interessa, o que diz não tem peso.
    Eu sou meio cínica, quando quero ninguém segura a minha língua. Pode ser que eu não dissesse nada. Pode ser que eu respondesse um : É... estou vendo, está imensa, se cuida hem..." e saísses com uma carinha de sacana que sei fazer tão bem, deixando a outra com cara de tacho.
    Enfim, você vai na sua, ela que se lixe.
    Porém, se você sabe que não está se controlando, pegue novamente o comando disso, porque é para você, você merece se dar o melhor trato.
    Sobre anotações, eu não me incomodo, anoto há quase 8 anos, claro que até houve um período ou outro em que não anotei e em todas as poucas vezes em que isso aconteceu, não fui tão firme como poderia e sei e tive estragos.
    Vale a pena. Mas, se não gosta, encontre um outro jeito efetivo de estar no gerenciamneto. Eu ainda acho que anotar é o que há. Mas, cada um é que tem que identiicar o seu jeitão. Se funcionar, é o que vale.
    Beijos querida, força aí e sucesso!

    ResponderExcluir