domingo, 13 de fevereiro de 2011


Olá!!! Nossa, hoje eu estou muito feliz!!! Depois do puxão de orelha do cardiologista, emagreci em 8 dias, os INCRÍVEIS 2,1 kgs!!! O meu peso é: 88,7 kgs. Fiquei muito contente! Em setembro de 2009 estava com este peso. Depois foi só aumentando ou oscilando.
Somente hoje tomei refrigerante, um pinguinho. E não fiquei com vontade de tomar mais. O meu propósito é parar de tomar. Recomendações do meu querido médico.
O que eu fiz esta semana para ter ótimos resultados:
  • Resisti bravamente aos lanches da faculdade, teve um dia que tomei somente um suco, por não ter nada light. Eles vendem lanches naturais, mas eu acho calóricos...
  • Diminui as porções no almoço e jantar.
  • Tomei bastante suco e água.
  • Aumentei a quantidade de legumes e salada.
  • Reduzi consideravelmente a quantidade de sal da comida.
  • Exercícios físicos fiz somente 1 dia e preciso melhorar.
  • Resisti às esfihas e outras coisas gostosas. Somente ontem comi coxinha de frango e bolo, de aniversário infantil.

Bom, estas são as minha novidades. Nada como fazer as coisas certas...

Tenham uma ótima semana e beijos!!!!!

Um comentário:

  1. Puxa, que legal...parabéns!
    De vez em quando, é bom ficar com um "medinho", né? Acaba impulsionando atitudes positivas...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir