domingo, 17 de abril de 2011

ESTOU EMAGRECENDO!!!



EMAGRECI!!!

AGORA O MEU PESO É: 86,8 KG (-0, 700 KG).

Nossa fazia muito tempo que eu não pesava isto, desde agosto de 2009. Nem precisa dizer que estou super-mega-hiper-blaster feliz né? rsss....


R.A.: O mérito foi de levar Yakult para a faculdade (estudo de manhã) e não descer na cantina. Somente um dia comi na lanchonete da facul, porque não tinha tomado café em casa. Também controlei no período da tarde.


Atividade física: foi difícil nesta semana, porque vários dias tive dor de cabeça, por causa de preocupação (tensão). Teve dois dias que só fiquei deitada de tarde.

Desafio: continuo empolgadíssima. Beijos, Letícia. O Desafio desta semana será fazer auto-massagem. O creme que vou usar será o para as estrias da Avon. Eu gosto tanto da textura como do cheiro...



Tenham uma semana linda e light!

Beijos!

5 comentários:

  1. Estou gostando de ver a animação, que está levando a se cuidar do jeitinho certo e que já está dando resultados bacanas. Parabéns, vá em frente! :)
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee parabéns amiga kilos eliminados muito bom estou muito feliz por vc e continue firme viu? Beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo peso perdido, e pela disciplina na RA!!!
    Feliz Páscoa!
    Bj,bj!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que delícia voltar ao peso de 2009.

    Beijos Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Que nesse dia lindo de Páscoa o amor de Jesus venha brilhar na sua vida...

    Desejo muitas alegrias e relizações


    Beijos mil

    ResponderExcluir