sábado, 25 de fevereiro de 2012

ATUALIZANDO, MAS COM FOTOS!!!

Nossa, bastante tempo sem vir no meu cantinho...

Muitas coisas aconteceram nestes dias de ausência:

- Colação de grau (enfim, formada).
- Troquei o horário no meu trabalho, antes entrava às 10h, agora entro às 14h e saio às 22h20, o que geralmente não acontece.
- Fui na gastro, porque acho que estou com refluxo e ela me disse que devido ao fato de estar acima do peso, fez com que tivesse este refluxo. Vou ter que fazer endoscopia (já está marcado).
- Participei da Clínica de Emagrecimento do plano de saúde. Fui na palestra de apresentação com a nutricionista e daqui à 40 dias (tudo isso) será a consulta com a médica especializada em perda de peso.
- Marquei avaliação em uma clínica de emagrecimento, a prima do meu esposo foi e disse ser ótimo.

Estou mais tranquila, porém o meu oscilou entre 92 e 94 kilos.

Agora alguma fotos tiradas do celular. São todas do almoço.



Consulta após consulta com a gastro:



Almoços no restaurante próximo ao trabalho:







Almoço com os colegas de trabalho:



Feijoada maravilhosa do restaurante da minha tia. Confesso que repeti ;(



O próximo posts será com fotos

das roupas que usei


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário