sábado, 23 de junho de 2012

DESAFIOS!!!

Bom, hoje vou falar de Desafios...
O Desafio das Estações terminou  e o saldo não foi muito positivo. Comecei e terminei praticamente com o mesmo peso (92,5 kg). Poderia ter sido melhor se eu não tivesse tantas vezes cedido às minhas vontades, frustrações, raiva e cansaço.

Não perdi peso, mas ganhei um selinho por ter enviado o meu peso em todas as semanas:


Como eu gosto de desafios, me inscrevi no próximo:


Assistindo o Programa Perdas e Ganhos da GNT e o Programa da Solange Frazão na CLICTV (UOL), percebi que as metas são contadas por semana. Exemplo: no Perdas e Ganhos são 8 semanas. Em uma entrevista no Programa da Solange Frazão, o prazo estipulado era de 16 semanas... Então, eu resolvi criar o meu Programa de 28 semanas!!!


O peso de partida é o de hoje: 92,7 kg. Farei caminhada ( 5 vezes na semana), levarei comida para o meu trabalho, andarei sempre arrumada, os itens são os mesmos dos outros desafios pessoais, a diferença é que colocarei em prática. Também estou pensando em economizar R$ 10,00 para cada kilo eliminado. Sendo assim, se emagrecer um kilo por semana, atingirei os 64 kilos (1 a menos da minha meta) e terei R$ 280,00 para gastar com roupas.

Aos poucos eu vou colocando o que estou comendo. O dia da pesagem é sempre no sábado e a semana começa no domingo e vai até o próximo sábado.
As 28 semanas incluirá o Natal e o Ano-Novo, ou seja, não adianta emagrecer e depois colocar tudo a perder, por causa das festas e claro, o cuidado com a alimentação continua depois na manutenção.

Tenham todas um ótimo final de semana e até o próximo post.

Beijos!!!


5 comentários:

  1. Adorei a idéia dos 10 pila por kg... Acho que vou plagiar!!! rs...
    No más.. .boa sorte com seus desafios e metas e vai se preprarando pra renovar o guarda roupa!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal!


    Sorte sorte sorte!!!! graninha boa no final das contas!

    Beijo, tenha um otimo domingo!

    Quel =^^=

    Sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga...passando pra desejar bom fds!!! bjs

    ResponderExcluir