segunda-feira, 4 de junho de 2012

NOVAMENTE ATUALIZANDO E RECOMEÇANDO!!!


Olá, nossa mais uma vez, eu fiquei tanto tempo sem blogar...

Para atualizar as novidades, vamos por tópicos:
  • Alimentação:  descontei em muito as minhas frustrações na comida e eu acabei sendo prejudicada.
  • Peso: O meu peso continua na mesma, cheguei a ficar com 91,2 kg, achando que ia para a casa dos 80, mas não consegui, pelo contrário, agora estou com 92,3 kg. 
  • Clínica de estética: estou há duas semanas sem ir e até agora não vi benefício algum. Vou terminar o meu pacote (já está pago) e não vou renovar.
  •  Clínica de emagrecimento do convênio: continuo indo, teve palestra sobre fibras com a nutricionista, passei semana passada na médica, o meu colesterol e triglicérides estavam altos e agora estão normalizados. Aêêê!!! Ela me passou dois remédios para controlar a ansiedade, estou pensando se vou ou não tomá-los.
  • Desafio Das Estações: continuo postando o meu peso, está no finalzinho. Sempre acompanho o blog.
Como o mês de maio, assim como os anteriores não tive progresso no emagrecimento, vou recomeçar o meu desafio.

  • Prazo: será de hoje (04/06) até o dia 31/11. Quero começar o mês de dezembro, bem mais magra e comprar um monte de roupas legais.
  • Dieta: apesar de ter recebido uma dieta da médica (primeira consulta) e outra da nutricionista (após o envio do meu relatório alimentar, vou unir estas dietas com a Dieta Nota 10, acho muito chato anotar, mas para ter controle terá que ser assim. 
  • Peso: alcançar o meu tão desejado 63 kilos. 
  • Alimentação: comer de forma saudável e não comer besteiras. 
  • Clínica de Emagrecimento: continuar indo, sem faltar nas palestras e consultas. 
  •  Clínica de estética: terminar o pacote neste mês.
  • Atividade física: fazer de 1 hora até 1 hora e meia de caminhada, 5 vezes na semana. Hoje eu fiz: 1h e 10 min.
 Bom estas são as novidades. Espero manter este blog mais atualizado...

Beijos e tenhm uma ótima semana!!!

OBS.: Imagem do Google.

 


Um comentário:

  1. Caso já tenha recebido o convite, desconsidere.

    Venho aqui lhe convidar pro novo desafio, com algumas novidades bem bacanas, passa lá, as inscrições vão até quarta! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

    Bjuuuus!

    ResponderExcluir